Orientações sobre a Entrega


Seu pedido será postado em até 5 (cinco) dias úteis, após a aprovação do pagamento, pois a camiseta será produzida especialmente pra você após o pagamento.

Lógico que tentaremos diminuir esse prazo pra você.

Contagem do prazo em dias úteis, considerando como tais os dias de Segunda a Sexta-Feira, exceto feriados; 

Atenção: O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento pelo PagSeguro;

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

O prazo de entrega pelos Correios será informado no ato da compra, quando seu CEP for informado.

Informaremos ao cliente o número de postagem para que possa fazer o rastreamento do pedido pelo site dos Correios no endereço: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar o Camiseta Virtual no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/12/2011 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 02/12/2011 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2011 (quarta feira);

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo


Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

O Camiseta Virtual lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Nota:


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.