O camisetavirtual.art.br oferece aos seus clientes camisetas de alta qualidade, em malha fio 30.1 penteada.

Mas pode ser que o produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossas camisetas, são produzidas especialmente para você após a confirmação de pagamento.

 

Pedimos a você, que na hora da compra, preste atenção aos tamanhos informados na tabela de medidas

das camisetas e compare com uma camiseta sua, verificando assim o seu tamanho adequado , para

desta forma, minimizarmos o problema de troca por tamanho.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com sac@backstreet.com.br em até 48h.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.

 

1ª TROCA GRÁTIS

VÁLIDO UMA TROCA GRÁTIS POR CPF, NO REENVIO DO PRODUTO(S) PRA VOCÊ.

A POSTAGEM DE DEVOLUÇÃO PARA NÓS, É POR SUA CONTA.

NÃO RECEBEMOS ENCOMENDA A COBRAR.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA - O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

- Enviar e-mail para sac@backstreet.com.br  em até 3 dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 

- O produto deve ser enviado pelos correio para:

Backstreet Comercio de Roupas e Acessorios Ltda - EPP

Av Presidente Kennedy 1500, Loja 250, Bairro: Ribeirania, Ribeirão Preto/SP, CEP 14096-350

com a cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.


- Não pode haver no produto qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

 

 

- Para troca de produto de mesma referencia por tamanho:

deverá ser comunicado pelo e-mail: sac@backstreet.com.br, qual será o tamanho do produto que será substituído.

Imediatamente após a chegada do produto em nossa sede, o seu novo produto será produzido e

reenviado por serviço PAC dos correios. 

 

- Troca de produto por outra referencia: O cliente será bonificado com o valor do produto devolvido.

Em Caso De 1ª Troca, será acrescido o valor do frete.

Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados, tendo a possibilidade de efetuar a troca por produtos diferentes, será enviado para o e-mail do cliente, o CUPOM referente o valor pago pelo produto, mais o frete (em caso de 1ª troca) , para isentar o custo do frete de reenvio do produto para o cliente na transação de troca.

 

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

- Os produtos comercializados na www.camisetavirtual.art.br tem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

- Exceto determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.

- Enviar e-mail para sac@backstreet.com.br, explicando o motivo da falha de fabricação e uma imagem do defeito apresentado pelo produto. Somente após um email de confirmação nosso, você poderá enviar o produto, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 

- O produto deve ser enviado pelos correio para:

Backstreet Comercio de Roupas e Acessorios Ltda - EPP

Av Presidente Kennedy 1500, Loja 250, Bairro: Ribeirania, Ribeirão Preto/SP, CEP 14096-350

com a cópia da nota fiscalcom envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

 

​- Após recebermos o produto, será feita uma avaliação e análise do mesmo.

- Se for constatado o defeito, o produto poderá ser consertado (se possível) ou trocado por um novo se

   não houver conserto. 

​- Se não for constatado o defeito de fabricação, e o defeito for por mau uso, lavagem inadequada ou outro

   vício que não remete a fabricação do produto, o mesmo será devolvido sem reparo ao cliente.

- Este procedimento tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento

- O Produto não pode ter qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

- O frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitamos devolução a cobrar.

- Deverá entrar em contato com sac@backstreet.com.br, para registrar o motivo da devolução.

- Após recebido o produto, e verificarmos que está tudo OK com o mesmo, solicitaremos ao pagseguro o cancelamento da venda e a devolução do dinheiro ao cliente ou o estorno da venda efetuada por cartão de crédito.

 

ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução, e automaticamente será devolvido ao endereço de origem. Nessas condições o www.camisetavirtual.art.br se reserva o direito de fazer cobrança de novo frete, podendo ser enviado por sedex a cobrar.

- Não cancelamos metade de nota fiscal, na intenção de troca de metade da compra feita, somente pode ser gerado o crédito dos produtos em questão, ou a troca pelos mesmos produtos de outro tamanho.

- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente a sac@backstreet.com.br, antes do envio do produto. Caso contrário, as trocas ou devoluções não serão aceitas.